Pular para o conteúdo

Central de Tickets - Projetos Corporativos

Este é o canal de atendimento oficial para alunos de projetos e parcerias da Descomplica.

Caso você não faça parte de uma parceria ou projeto da Descomplica, você deverá abrir um chamado no canal de atendimento oficial da Descomplica Faculdade Digital:

  • Pelo chat da plataforma através da IA.smin 

  • Ou mensagem direta no Instagram: 

    📚 Se você estuda para o Enem/Vestibulares:  @descomplica

    🎓Se você estuda na graduação/pós-graduação/cursos livres: @descomplicafaculdade

 

Atenção: se você é aluno de Graduação ou Pós-Graduação na Descomplica, seu canal de atendimento mudou!

Clique AQUI para abrir o ticket referente a sua solicitação.

Se você já estuda com a Descomplica, não esqueça de informar o e-mail utilizado por você.
Se você já estuda com a Descomplica, não esqueça de informar o e-mail utilizado por você.
Exemplo: se você estuda para o Encceja, selecionar "Encceja". Se você faz um MBA, selecionar "Pós-graduação".
Caso você não faça parte de uma parceria, selecione a opção "Não faço parte de parcerias ou projetos da Descomplica"
Aqui é super importante o máximo de detalhes e contexto do que está acontecendo, como data que ocorreu um problema, link acessado, etc.
Envie imagens e/ou vídeos que ajudem o time na sua solicitação.