- Central de Ajuda | Descomplica Faculdade Digital
- Vestibulares
- Problemas com a plataforma
-
Vestibulares
-
Graduação
-
Pós-Graduação
-
Cursos Livres
-
Parcerias e Projetos Especiais
- Mural de Avisos
- Descomplica e Assaí
- Chegou a Minha Vez (Encceja 2024)
- Descomplica e Mover - Programa de Treinamento & Desenvolvimento
- Resultados Encceja 2023
- Potência Tech - Powered by iFood e Descomplica
- Descomplica e Instituto L’Oréal
- Descomplica e TIM
- Descomplica e Instituto Nu
- Descomplica e Flamengo
- Colégio CEI e Descomplica
- Descomplica e All Nations
- Descomplica e Serasa
- Descomplica e Claro Prezão
- Descomplica e Operadoras de TV ou Internet
- Descomplica e Bullla
- Descomplica e Planejar
- Descomplica e EducAfro
- Descomplica e Potência Tech
- Descomplica e Associação Vencer
- Educafro e Faculdade Descomplica
- Descomplica e Autossuficiência Brasil
Aula sem material de apoio ou cortada. O que fazer?
Está tendo dificuldades em acessar nossas aulas por que a plataforma repete o vídeo em looping, está editada de forma errada, não contém material de apoio (aulas extras de clubes e atualidades não tem material de apoio) ou foi cortada? Isso realmente não deveria estar acontecendo, mas temos uma solução ⬇️
Nos avise imediatamente através da Central de Felicidade do Aluno com o link da aula que está apresentando problema, combinado?
Vamos reportar a situação para o nosso time de Produção e, assim resolvermos, avisaremos você!
Ficou alguma dúvida?
Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚
É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin.