-
Vestibulares
-
Graduação
-
Pós-Graduação
-
Cursos Livres
-
Parcerias e Projetos Especiais
- Mural de Avisos
- Descomplica e Assaí
- Chegou a Minha Vez (Encceja 2024)
- Descomplica e Mover - Programa de Treinamento & Desenvolvimento
- Resultados Encceja 2023
- Potência Tech - Powered by iFood e Descomplica
- Descomplica e Instituto L’Oréal
- Descomplica e TIM
- Descomplica e Instituto Nu
- Descomplica e Flamengo
- Colégio CEI e Descomplica
- Descomplica e All Nations
- Descomplica e Serasa
- Descomplica e Claro Prezão
- Descomplica e Operadoras de TV ou Internet
- Descomplica e Bullla
- Descomplica e Planejar
- Descomplica e EducAfro
- Descomplica e Potência Tech
- Descomplica e Associação Vencer
- Educafro e Faculdade Descomplica
- Descomplica e Autossuficiência Brasil
Como acesso meu histórico de atendimento?
Você fica igual ao meme da Nazaré, confusa, quando o assunto é os tíquetes abertos? A gente já cuidou disso de uma forma super descomplicada: acesse todo o seu histórico através da nossa Central de tíquetes. 💚
Mas esse assunto merece uma mini aula, então se liga aqui:
- O que são tíquetes? 🤔
Sempre que você solicita um atendimento, seja pelo chat ou e-mail, é aberto um tíquete e junto é criado um ID que é um número único que só aquele atendimento vai ter. Esse ID é sempre enviado para o seu e-mail junto com outras informações como a data de abertura e previsão de fechamento do tíquete. 😉
Até aqui tudo bem, né?
Queremos que você tenha acesso aos seus tíquetes quando e onde quiser, com simplicidade e em tempo ágil para ver as nossas respostas. E aqui entra a central de tíquetes te entregando acesso a todo o seu histórico de atendimentos de maneira organizada e prática. ✨
E é bem simples: acesse a central, faça login com o seu e-mail de acesso a plataforma e pronto. Ah e se você ainda não tem um login, fica tranquilo que é só fazer o cadastro com o e-mail usado no momento do atendimento, beleza? 😊
Todos os seus tíquetes irão aparecer como na imagem abaixo.