Como acesso meu histórico de atendimento?

Você fica igual ao meme da Nazaré, confusa, quando o assunto é os tíquetes abertos? A gente já cuidou disso de uma forma super descomplicada: acesse todo o seu histórico através da nossa Central de tíquetes. 💚

 

 

      Mas esse assunto merece uma mini aula, então se liga aqui:
  • O que são tíquetes? 🤔

       Sempre que você solicita um atendimento, seja pelo chat ou e-mail, é aberto um tíquete e junto é criado um ID que é um número único que só aquele atendimento vai ter. Esse ID é sempre enviado para o seu e-mail junto com outras informações como a data de abertura e previsão de fechamento do tíquete. 😉
       Até aqui tudo bem, né?

       Queremos que você tenha acesso aos seus tíquetes quando e onde quiser, com simplicidade e em tempo ágil para ver as nossas respostas. E aqui entra a central de tíquetes te entregando acesso a todo o seu histórico de atendimentos de maneira organizada e prática. ✨

       E é bem simples: acesse a central, faça login com o seu e-mail de acesso a plataforma e pronto. Ah e se você ainda não tem um  login, fica tranquilo que é só fazer o cadastro com o e-mail usado no momento do atendimento, beleza? 😊

       Todos os seus tíquetes irão aparecer como na imagem abaixo.

image (52)