-
Vestibulares
-
Graduação
-
Pós-Graduação
-
Cursos Livres
-
Parcerias e Projetos Especiais
- Mural de Avisos
- Descomplica e Assaí
- Chegou a Minha Vez (Encceja 2024)
- Descomplica e Mover - Programa de Treinamento & Desenvolvimento
- Resultados Encceja 2023
- Potência Tech - Powered by iFood e Descomplica
- Descomplica e Instituto L’Oréal
- Descomplica e TIM
- Descomplica e Instituto Nu
- Descomplica e Flamengo
- Colégio CEI e Descomplica
- Descomplica e All Nations
- Descomplica e Serasa
- Descomplica e Claro Prezão
- Descomplica e Operadoras de TV ou Internet
- Descomplica e Bullla
- Descomplica e Planejar
- Descomplica e EducAfro
- Descomplica e Potência Tech
- Descomplica e Associação Vencer
- Educafro e Faculdade Descomplica
Como posso solicitar o cancelamento?
Não queremos que nos deixe, mas podemos te ajudar!
Você pode solicitar o cancelamento da sua pós-graduação, pelo chat ou e-mail, em até 07 (sete) dias corridos após a liberação do curso e, caso o pedido seja feito dentro desse prazo, haverá a rescisão do contrato e devolução integral do valor pago.
A regra de devolução integral do valor pago está de acordo com o artigo 49.º do código de defesa do consumidor.
É importante se atentar a algumas informações: apenas o aluno contratante pode pedir o cancelamento e, caso a solicitação seja realizada após o prazo de 7 dias, o cancelamento pode ser efetuado, mas não haverá reembolso do valor pago ou interrupção das parcelas.
Todos os detalhes da política de cancelamento estão presentes no contrato, disponível em “Meus Documentos” na plataforma de estudos. Mas, se ainda tiver qualquer dúvida, é só falar com a gente que estamos prontos pra te ouvir e te ajudar!
- Fale conosco pelo chat da plataforma
- Mande um e-mail para alunopos@descomplica.com.br.