Surgiu algum problema por aí? É só pedir socorro que a gente te ajuda! 🫡
Bora conhecer os nossos canais oficiais de suporte?
🤖 Chat na Plataforma de Estudos
Esse é o principal caminho pra quem já está estudando falar com a gente! A IA.smin é a nossa assistente virtual super dedicada que vai fazer a triagem do seu atendimento.
O que isso significa? Logo no primeiro contato, ela vai identificar qual o nível de criticidade e complexidade do seu caso, e, se for algo mais complexo, ela irá te encaminhar para o atendimento com algum dos nossos guias.
Pra acessar é super simples! É só entrar na sua plataforma de aulas que você vai encontrar a IAs lá no cantinho inferior direito da tela. Depois é só clicar no ícone e iniciar o chat.
🤳 Instagram
Você também pode chamar a gente no Instagram! Nosso atendimento acontece na DM (mensagem privada) e naquele mesmo esquema da IA.smin. 😉
📢 Importante!
Ah, vale lembrar que o atendimento nos dois canais funciona por ordem de chegada! Então ficar enviando muitas mensagens não vai fazer com que você seja atendido mais rápido, pelo contrário, vai acabar aumentando o volume da fila e o tempo de espera.
Vamos respeitar a fila e os outros colegas que também precisam de ajuda, combinado? 💚
Como acompanhar minha solicitação?
Quando você abre uma solicitação, é gerado um tíquete (guarda essa informação!) É uma sequência de números que servirá como identificador (ID) do atendimento. Ou seja, é o protocolo do atendimento. A partir daí, essa numeração vai ser enviada para o seu email.
Pra conferir como vai o andamento do seu atendimento em aberto, é só acessar a famosa Central de Tíquetes e jogar esse número lá no campo de busca pra acompanhar.
A gente também te manda atualizações sobre o status da sua solicitação, então, relaxa que você vai ficar por dentro de tudo!
O tempo para a conclusão vai depender da complexidade de cada atendimento! 🚨
Se quiser saber mais, dê uma olhada nesse artigo: Como acesso meu histórico de atendimento?.