Como entrar em contato com a nossa equipe?

Saiba como funciona o nosso atendimento.

Tá precisando de ajuda e quer falar com alguém do time de Felicidade do Aluno? Você pode entrar em contato de três maneiras diferentes. Confira!

📌Chat na Plataforma de Estudos

É o nosso canal oficial. Ao acessar sua plataforma, você encontra o chat no canto inferior direito da tela. Basta clicar no ícone do bate-papo, para abrir o chat. 

Atendimento da Pós

Você pode acompanhar o status de um chamado em aberto ou abrir um novo, clicando em Nova Solicitação.

Atendimento da Pós_3

📌Atendimento por e-mail

Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa equipe por e-mail, é só sua mensagem para o endereço alunopos@descomplica.com.br. Por esse canal, sua resposta pode demorar um pouco mais. Mas não se preocupe, responderemos todas as solicitações!

 

Importante: Nossa Central de Ajuda foi planejada pensando nas dúvidas mais frequentes dos nossos alunos. Na maioria dos casos, você consegue encontrar a resposta para a sua pergunta em um dos nossos artigos. Então usem e abusem desse material, beleza? 😉