Finalizar a sua matrícula com o envio da documentação é um passo fundamental para cursar a sua pós-graduação. Então, se você está precisando de uma forcinha, dá só uma olhada no passo a passo do envio da documentação.
Primeiramente é preciso entrar na sua Plataforma de Estudos. Para enviar a documentação, acesse a Secretaria clicando no ícone no canto superior direito da tela.
O site vai te direcionar para a página da Secretaria. Na barra lateral esquerda, clique em Secretaria e, em seguida, em Entrega de Documentos.
Atenção: Caso a página da Secretaria solicite login e senha, será preciso entrar em contato com a IA.smin para a regularização do cadastro.
Confira a documentação pendente e clique no botão Anexar Documentos, no canto inferior direito.
Na página seguinte, escolha os arquivos de acordo com a solicitação. Logo em seguida, clique em Enviar para avaliação.
Prontinho! Você pode acompanhar o status do envio pela Secretaria, enquanto o sistema confere a sua documentação. O prazo para análise dos documentos é de 3 dias.
Atenção: O acesso à secretaria estará disponível somente 48 horas após a compra da pós-graduação.
➡️Eita, minha documentação foi reprovada.
Caso sua documentação seja reprovada, o motivo será informado pela própria Secretaria. Logo, será necessário enviar novamente, seguindo os critérios estabelecidos pelo sistema.
Importante: Alunos matriculados a partir do dia 18 de maio de 2023, precisam regularizar o envio de toda a documentação em até 30 dias, contando a partir da sua matrícula, para conseguir realizar as avaliações.
➡️ Minhas avaliações estão bloqueadas e agora?
Enquanto o aluno não regularizar a documentação, a plataforma exibirá uma notificação num período de 7, 15 e 30 dias após a matrícula. Passados 30 dias, a plataforma irá bloquear as avaliações, por falta de entrega ou aprovação da documentação.
Após o envio e aprovação da documentação, regularizando-a, sua avaliação será liberada em até 48 horas
Caso você ainda precise de ajuda:
- É só chamar a IA.smin no chat disponível na sua plataforma ou pela DM do Instagram.
- Caso a IA.smin não consiga te ajudar, não se preocupe, você será redirecionado(a) para um atendimento humano.