Atualizado em 06.01.2025
Para se inscrever no processo seletivo, você deve acessar a Secretaria Virtual e entrar com o seu login e senha. Lembrando que, para fazer essa solicitação, toda a sua documentação deve estar em dia.
*Se você ainda não enviou, confira aqui quais documentos são necessários e como enviar.
🚨 Importante:
O aluno deve ter sido aprovado em todas as disciplinas dos semestres/módulo que já tenha cursado.
✨ O passo a passo de inscrição:
1. Na secretaria você deverá clicar em Secretaria Virtual > Serviços > Nova Solicitação.
2. Em seguida, clique no botão Adicionar Serviço, procure pela opção Inscrições para Monitoria e clique em Avançar.
3. Nas observações, preencha especificando em qual disciplina você deseja atuar como monitor. Só serão aceitas as inscrições em que o aluno indicar a disciplina.
4. Baixe o edital completo nos parâmetros do serviço para conferir todas as regras do programa de monitoria, assim como o período de inscrição e liberação do resultado do processo seletivo.
Caso precise de algum outro tipo de ajuda, estaremos te esperando na Central de Felicidade do Aluno. Boa sorte 💚