Comprou um plano com a gente e percebeu que gostaria de trocar por outro? Temos algumas regrinhas para as solicitações de troca de plano e vamos te explicar tudinho para que você não perca mais tempo.😊
🔸 Comprou pelo site?
Se você comprou um plano pelo nosso site e está dentro do período de 7 dias pode solicitar a troca para qualquer outro plano. É só falar com a gente através do e-mail, informando seu e-mail de cadastro e o plano desejado, beleza? 🤗
🔸 Comprou pelo aplicativo?
Se você tem um plano mensal ou anual e está dentro do período de desistência (7 dias para o mensal e 30 dias para o anual) e quer trocar para outro, você precisa cancelar seu plano mensal ou anual pela loja virtual do seu celular e depois adquirir um novo pelo próprio aplicativo ou no site.
Para cancelar seu plano adquirido pelo aplicativo siga as orientações abaixo:
- Sistema operacional iOS: (Ajustes > Itunes Store e App Store > ID APPLE (Ver id apple) > Assinaturas).
- Sistema operacional Android: (Play Store > Menu canto superior esquerdo > Conta > Assinaturas).
📌 Você também por conferir o passo a passo de como cancelar um plano pelo aplicativo!
Ficou alguma dúvida?
Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚
É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin.