Como liberar minha Pós?

Bem-vindo à pós-graduação da Descomplica. Saiba como acessar o seu curso.

Parabéns! Ao adquirir uma pós-graduação na Descomplica, você deu mais um passo em direção ao sucesso profissional. Estamos muito felizes em ter você aqui e não vemos a hora de te mostrar todo nosso conteúdo. Mas antes de tudo, é preciso liberar a sua pós, e nós vamos te mostrar como fazer isso. Confira!

Primeira pós-graduação - comprada pelo site da Descomplica.


Método Hyperlink_Modelo 3-3

Descrição: Ao adquirir um curso pelo site da Desco, e efetuar o pagamento via cartão de crédito ou pix, seu acesso é liberado automaticamente, e você já pode começar a estudar no mesmo dia! Para pagamento via boleto, a liberação é feita após a compensação do boleto, que pode variar entre 1 e 3 dias. Veja como realizar login e acessar sua conta aqui.

Primeira pós-graduação - combo graduação + pós.


Método Hyperlink_Modelo 3 (2)

Descrição: Primeira pós-graduação - combo graduação + pós
Nesse caso, sua pós só será liberada após a conclusão da sua graduação. Para solicitar o acesso é preciso entrar em contato com o time de Felicidade do Aluno, e o prazo para a liberação é de, até, 4 dias corridos.

Segunda pós-graduação - combo com segunda pós

Método Hyperlink_Modelo 3 (2)-1

Descrição: Segunda pós-graduação - combo com segunda pós
Sua segunda pós será liberada após a conclusão da primeira. Assim que você completar as três avaliações, nosso time disponibiliza um formulário para a escolha do segundo curso.

Seu curso será liberado em até 4 dias corridos, após o preenchimento do formulário. O tempo de conclusão do curso também será de 12 meses.

Atenção aqui: alunos matriculados antes de 15 de maio de 2023, seguem uma regra diferente para a liberação da segunda pós. Para esses alunos, o formulário de escolha do segundo curso era fornecido no ato da compra e a segunda pós era liberada junto com a primeira.

 

Caso você ainda precise de ajuda:

  • É só chamar a IA.smin no chat disponível na sua plataforma ou pela DM do Instagram.
  • Caso a IA.smin não consiga te ajudar, não se preocupe, você será redirecionado(a) para um atendimento humano.