- Central de Ajuda | Descomplica Faculdade Digital
- Parcerias e Projetos Especiais
- Descomplica e Planejar
-
Vestibulares
-
Graduação
-
Pós-Graduação
-
Cursos Livres
-
Parcerias e Projetos Especiais
- Mural de Avisos
- Descomplica e Assaí
- Chegou a Minha Vez (Encceja 2024)
- Descomplica e Mover - Programa de Treinamento & Desenvolvimento
- Resultados Encceja 2023
- Potência Tech - Powered by iFood e Descomplica
- Descomplica e Instituto L’Oréal
- Descomplica e TIM
- Descomplica e Instituto Nu
- Descomplica e Flamengo
- Colégio CEI e Descomplica
- Descomplica e All Nations
- Descomplica e Serasa
- Descomplica e Claro Prezão
- Descomplica e Operadoras de TV ou Internet
- Descomplica e Bullla
- Descomplica e Planejar
- Descomplica e EducAfro
- Descomplica e Potência Tech
- Descomplica e Associação Vencer
- Educafro e Faculdade Descomplica
- Descomplica e Autossuficiência Brasil
Como solicitar cancelamento do curso em parceria com a Planejar?
A orientação é que o(a) interessado(a) entre em contato com o Atendimento da Planejar por intermédio da Descomplica pelo e-mail: alunoparceiro@descomplica.com.br e manifeste o interesse no cancelamento.
O prazo para crédito em fatura é de até 60 dias após a solicitação por parte da Planejar, podendo ocorrer antes.
O prazo para cancelamento é de até 7 dias após a data da compra, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Após este prazo, não é feito estorno, segundo a política da Planejar.
Ficou com alguma dúvida? Você pode falar com o nosso time de Sucesso do Aluno 💚
🔸 E-mail: alunoparceiro@descomplica.com.br