Como trocar meu e-mail?

Precisando trocar seu e-mail de acesso à plataforma Descomplica? Vem, a gente faz para você!

Para solicitar a troca, basta entrar em contato com o nosso canal de atendimento, podendo ser através do chat da plataforma, e solicitar a mudança. Assim, você poderá transferir todos os seus dados para o novo endereço e, se for o caso, restabelecer o seu acesso à plataforma.

Atenção: O e-mail atual tem que estar cadastrado na plataforma. O novo não pode ter sido usado para cadastro anterior.

Não lembra qual é o e-mail que você costumava usar? 😥

Na mesma solicitação, liste os e-mails que você tenha usado para cadastro, para que possamos investigar ainda mais rápido.

🚨 Importante: Para recuperar seu e-mail, tenha em mãos os dados do cartão que foi realizado a compra ou o CPF do titular da compra, se tiver sido pago por boleto ou pix.

 

Caso você ainda precise de ajuda:

  • É só chamar a IA.smin no chat disponível na sua plataforma ou pela DM do Instagram.
  • Caso a IA.smin não consiga te ajudar, não se preocupe, você será redirecionado(a) para um atendimento humano.