Como trocar meu e-mail?

Precisando trocar seu e-mail de acesso à plataforma Descomplica? Vem, a gente faz para você!

Para solicitar a troca, basta entrar em contato com nossos canais de atendimento, podendo ser através do chat da plataforma ou pelo e-mail alunopos@descomplica.com.br, e solicitar a mudança. Assim, você poderá transferir todos os seus dados para o novo endereço e, se for o caso, restabelecer o seu acesso à plataforma.

Atenção: O e-mail atual tem que estar cadastrado na plataforma. O novo não pode ter sido usado para cadastro anterior.

 

Não lembra qual é o e-mail que você costumava usar? 😥

Na mesma solicitação, liste os e-mails que você possa ter usado como cadastro para que o time de Felicidade possa investigar ainda mais rápido.

🚨 Importante: Para recuperar seu e-mail, tenha em mãos os dados do cartão que foi realizado a compra ou o CPF do titular da compra, se tiver sido pago por boleto ou pix.

 

Se precisar de qualquer ajuda, é só entrar em contato com a gente!