- Central de Ajuda | Descomplica Faculdade Digital
- Vestibulares
- Tudo sobre a plataforma Descomplica
-
Vestibulares
-
Graduação
-
Pós-Graduação
-
Cursos Livres
-
Empresas
- Mural de Avisos
- Descomplica e Assaí
- Chegou a Minha Vez (Encceja 2024)
- Descomplica e Instituto L’Oréal
- Colégio CEI e Descomplica
- Descomplica e EducAfro
- Descomplica e Associação Vencer
- Descomplica e Autossuficiência Brasil
- Projetos Encerrados
- Descomplica e Pernambucanas
- Moove + Descomplica Movimente sua Carreira
- MRV e Descomplica
- Descomplica & O Instituto SYN
- Descomplica & Carrefour
- Resultados Encceja 2024
Como trocar o meu e-mail?
Precisando trocar seu e-mail de acesso à plataforma Descomplica? Vem, a gente faz para você!
Basta informar para o nosso time de Felicidade do Aluno o seu e-mail atual e o novo e-mail para o qual deseja mudar. 💚
- Enviei uma solicitação via chat da plataforma;
- No menu suspenso, selecione “Atualizar meu cadastro”;
- Depois de preencher todos os campos basta clicar no botão “Enviar”.
Atenção: - O e-mail atual tem que estar cadastrado na plataforma;
- O novo não pode ter sido usado para cadastro anterior.
Não lembra qual é o e-mail que você costumava usar? 😥
Na mesma solicitação, liste os e-mails que você possa ter usado como cadastro para que o time de Felicidade possa investigar ainda mais rápido.
🚨 Importante: Para recuperar seu e-mail, tenha em mãos os dados do cartão que foi realizado a compra ou o CPF do titular da compra, se tiver sido pago por boleto ou pix.
Ficou alguma dúvida?
Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚
É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin.