Erro para comprar meu plano de Reforço Ensino Médio. O que posso fazer?

Não conseguiu finalizar a sua compra? Não se preocupe, vamos te ajudar a entender o que pode ter acontecido. Por se tratar de uma compra online, o sistema pode sofrer uma instabilidade que impossibilite sua compra no momento. 😕

👉 Por isso, vamos explicar alguns passos para você realizar e verificar se a compra foi concluída com sucesso, ok?

  • Caso esteja tentando comprar via cartão de crédito:
  1. Dados corretos: Verifique se as informações referentes ao cartão como o nome do titular, número do cartão, código de segurança e validade estão certinhas.
  2. Bandeira do cartão: Confirme se a bandeira do seu cartão é uma das que aceitamos: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e American Express.
  3. Veja se possui limite disponível: É necessário ter o valor integral do plano disponível em seu cartão de crédito, mesmo que parcele a compra. Se vai comprar um produto de R$300, por exemplo, e vai parcelá-lo em 10 vezes de R$30, precisa ter R$300 disponível no limite do seu cartão.
  4. Muitas tentativas de compra (blacklist): Quando a operadora identifica inúmeras tentativas de compra, ou reconhece o site como um ambiente não comum às suas compras anteriores, pode acabar bloqueando as suas tentativas. Entre em contato com a operadora do cartão e confirme se isso não foi feito. Caso positivo, solicite que as transações para Descomplica sejam permitidas.

Se seguiu todos os passos e o problema continuou, ou se tentou a contratação via boleto e a página deu erro, entre em contato com Setor de Felicidade do Aluno.

 

 

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