Estou com problemas no meu aplicativo. O que fazer?

Se você está enfrentando alguma dificuldade no seu aplicativo, antes de tudo, verifique se existe alguma atualização disponível na sua loja virtual. Se não tiver, desinstale e reinstale seu aplicativo antes de abrir novamente.

Caso esses procedimentos não te ajudem, recolha alguma dessas informações para entrar em contato com a nossa Central de Ajuda:

➡️ Relate exatamente qual é o problema que está enfrentando, com print screen da sua tela, para que nossa equipe de tecnologia consiga visualizar no primeiro contato. Tente fazer um passo a passo! Exemplo:

  1. Entrei no app
  2. Selecionei "H" de História, na aba "Guia"
  3. Cliquei na aula que aconteceu 9 fev às 09:15 (é importante aqui sabermos exatamente qual foi a aula)
  4. Passei a assistir a aula e percebi que ela estava sem áudio

➡️ Nos informe o modelo do seu aparelho celular, qual o sistema operacional e sua versão, e se está com a última versão do aplicativo instalada. Exemplo:

  • Versão do app (Ex: 3.1.9).
  • Device (Ex: Iphone 7 plus).
  • Sistema (Ex: IOS ou Android).
  • Versão do Sistema (Ex: Android 5.1).

Com esses dados, iremos te ajudar muito mais rápido!

 

Ficou alguma dúvida?


Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚


É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin. 

IA