Se você está enfrentando alguma dificuldade no seu aplicativo, antes de tudo, verifique se existe alguma atualização disponível na sua loja virtual. Se não tiver, desinstale e reinstale seu aplicativo antes de abrir novamente.
Caso esses procedimentos não te ajudem, recolha alguma dessas informações para entrar em contato com a nossa Central de Ajuda:
➡️ Relate exatamente qual é o problema que está enfrentando, com print screen da sua tela, para que nossa equipe de tecnologia consiga visualizar no primeiro contato. Tente fazer um passo a passo! Exemplo:
- Entrei no app
- Selecionei "H" de História, na aba "Guia"
- Cliquei na aula que aconteceu 9 fev às 09:15 (é importante aqui sabermos exatamente qual foi a aula)
- Passei a assistir a aula e percebi que ela estava sem áudio
➡️ Nos informe o modelo do seu aparelho celular, qual o sistema operacional e sua versão, e se está com a última versão do aplicativo instalada. Exemplo:
- Versão do app (Ex: 3.1.9).
- Device (Ex: Iphone 7 plus).
- Sistema (Ex: IOS ou Android).
- Versão do Sistema (Ex: Android 5.1).
Com esses dados, iremos te ajudar muito mais rápido!
Ficou alguma dúvida?
Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚
É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin.