Minha aula está apresentando problemas. O que fazer?

Aqui na Descomplica, prezamos imensamente pela qualidade dos nossos conteúdos e plataforma de estudos. Em um ambiente online, manter o acesso disponível 24 horas por dia é fundamental para que você consiga consumir seus conteúdos e alcançar seus objetivos.


Por conta disso, se você ver algum erro na plataforma ou nas suas aulas, reporte para o nosso time via nossos canais de atendimento que iremos corrigir!

⭐Saiba como entrar em contato com nossa equipe de Felicidade do Aluno ⭐

O processo é simples. Você pode relatar isso no chat da plataforma, localizado no canto inferior direito da sua página ou aplicativo. Selecione a opção "Nova solicitação", depois "Continuar para falar com o Especialista" e escolha "Plataforma" para abrir um chamado e informar o erro.

Lembre-se de que, para nossa equipe entender completamente o problema na aula, você deve fornecer o módulo, a disciplina e qual aula você está relatando.


👩🏻‍💻 Algumas dicas para melhorar a fluidez dos vídeos: 


💻 Na plataforma web:

  • Faça um teste de velocidade da internet;
  • Limpe o cache do seu navegador (Se estiver usando o Chrome, siga este tutorial);
  • Verifique se há outras abas de navegação abertas;
  • Pause downloads e uploads de arquivos.

📱 No aplicativo:
  • Verifique se há atualizações disponíveis na loja de aplicativos;
  • Verifique a qualidade do sinal de conexão.
  • Realize um teste de velocidade da internet;


Se o problema de travamento nas aulas continuar, nos envie uma mensagem no chat da plataforma ou por e-mail, informando qual aula e disciplina estão apresentando esse problema. Estamos aqui para ajudar, certo?

 

Se precisar de qualquer ajuda, é só entrar em contato com a gente!