Aqui na Descomplica, prezamos imensamente pela qualidade dos nossos conteúdos e plataforma de estudos. Em um ambiente online, manter o acesso disponível 24 horas por dia é fundamental para que você consiga consumir seus conteúdos e alcançar seus objetivos.
Por conta disso, se você ver algum erro na plataforma ou nas suas aulas, reporte para a IA.smin que iremos corrigir!
O processo é simples. Você pode relatar isso no chat da plataforma, localizado no canto inferior direito da sua página ou aplicativo.
📌 Lembre-se de que, para a IA.smin entender completamente o problema na aula, você deve fornecer os seguintes dados completos:
- Link da aula:
- Disciplina:
- Aula:
- Print do erro: Seria ótimo se você pudesse mandar uma captura de tela dos erros!
- Descrição: Quanto mais detalhes você fornecer sobre o problema, melhor podemos investigar e resolver tudo. Se achar que o erro está no conteúdo ou material de apoio, explique qual aula, questão e onde exatamente aconteceu. Se for erro em vídeo, slide ou na fala do professor, nos diga também em qual minutagem o erro aparece.
👩🏻💻 Algumas dicas para melhorar a fluidez dos vídeos:
💻 Na plataforma web:
- Faça um teste de velocidade da internet;
- Limpe o cache do seu navegador (Se estiver usando o Chrome, siga este tutorial);
- Verifique se há outras abas de navegação abertas;
- Pause downloads e uploads de arquivos.
📱 No aplicativo:
- Verifique se há atualizações disponíveis na loja de aplicativos;
- Verifique a qualidade do sinal de conexão.
- Realize um teste de velocidade da internet;
Se o problema de travamento nas aulas continuar, nos envie uma mensagem no chat da plataforma, informando qual aula e disciplina estão apresentando esse problema. Estamos aqui para ajudar, certo?
Caso você ainda precise de ajuda:
- É só chamar a IA.smin no chat disponível na sua plataforma ou pela DM do Instagram.
- Caso a IA.smin não consiga te ajudar, não se preocupe, você será redirecionado(a) para um atendimento humano.