Aqui na Descomplica, prezamos imensamente pela qualidade dos nossos conteúdos e plataforma de estudos. Em um ambiente online, manter o acesso disponível 24 horas por dia é fundamental para que você consiga consumir seus conteúdos e alcançar seus objetivos.
Por conta disso, se você ver algum erro na plataforma ou nas suas aulas, reporte para o nosso time via nossos canais de atendimento que iremos corrigir!
⭐Saiba como entrar em contato com nossa equipe de Felicidade do Aluno ⭐
O processo é simples. Você pode relatar isso no chat da plataforma, localizado no canto inferior direito da sua página ou aplicativo. Selecione a opção "Nova solicitação", depois "Continuar para falar com o Especialista" e escolha "Plataforma" para abrir um chamado e informar o erro.
Lembre-se de que, para nossa equipe entender completamente o problema na aula, você deve fornecer o módulo, a disciplina e qual aula você está relatando.
👩🏻💻 Algumas dicas para melhorar a fluidez dos vídeos:
💻 Na plataforma web:
- Faça um teste de velocidade da internet;
- Limpe o cache do seu navegador (Se estiver usando o Chrome, siga este tutorial);
- Verifique se há outras abas de navegação abertas;
- Pause downloads e uploads de arquivos.
📱 No aplicativo:
- Verifique se há atualizações disponíveis na loja de aplicativos;
- Verifique a qualidade do sinal de conexão.
- Realize um teste de velocidade da internet;
Se o problema de travamento nas aulas continuar, nos envie uma mensagem no chat da plataforma ou por e-mail, informando qual aula e disciplina estão apresentando esse problema. Estamos aqui para ajudar, certo?
Se precisar de qualquer ajuda, é só entrar em contato com a gente!
- Fale conosco pelo chat da plataforma
- Mande um e-mail para alunopos@descomplica.com.br.