Saiba tudo sobre o novo canal de atendimento da Descomplica, voltado para a proteção dos seus dados pessoais.
A Descomplica reforça o compromisso com a adequação à LGPD e a proteção dos dados. Por isso, lançamos o Portal de Privacidade, onde você pode entender como coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos seus dados pessoais de maneira mais transparente.
Clique aqui para acessar o portal
O Portal de Privacidade oferece uma série de serviços, incluindo solicitações sobre vazamento, tratamento, modificação e exclusão de dados. Isso garante que você tenha controle sobre seus dados pessoais e possa exercer seus direitos garantidos pela LGPD.
Dá só uma olhadinha no que você encontrará no nosso Portal da Privacidade:
- Políticas de Privacidade: Nossas políticas de privacidade detalham os tipos de informações que coletamos, o motivo pelo qual as coletamos e como as utilizamos. Estamos comprometidos em manter as suas informações seguras e utilizá-las apenas conforme as finalidades para as quais foram fornecidas.
- Direitos do Titular de Dados: Reconhecemos os seus direitos em relação aos seus dados pessoais. No portal, você encontrará informações claras, incluindo o direito de acessar, corrigir e excluir o processamento dos seus dados.
- Solicitações Relativas aos Dados: Facilitamos o exercício dos seus direitos. Você encontrará uma seção onde pode enviar solicitações relacionadas aos seus dados pessoais. Estamos aqui para ajudar e garantir que as suas preocupações sejam tratadas de maneira ágil e eficiente.
- Equipe de Privacidade: Tem alguma dúvida ou preocupação sobre a sua privacidade? Nossa equipe de privacidade está à disposição para te ajudar no que for preciso. No portal, você encontrará os meios de entrar em contato conosco.
Como abrir solicitações?
Primeiramente é preciso criar uma conta no portal, seguindo o passo a passo do login.
Assim que sua conta estiver criada, clique na aba Solicitações e, em seguida, clique em Nova Solicitação.
Na página seguinte, insira os dados solicitados, preencha a solicitação, anexe os arquivos, se possuir, e pronto. Sua solicitação será enviada.
Caso você ainda precise de ajuda:
- É só chamar a IA.smin no chat disponível na sua plataforma ou pela DM do Instagram.
- Caso a IA.smin não consiga te ajudar, não se preocupe, você será redirecionado(a) para um atendimento humano.