Não consegue acessar sua conta? Vamos te ajudar!

Não consegue acessar a sua conta mesmo depois da confirmação de assinatura do plano? Isso pode ter acontecido por dois motivos: a compra foi realizada em outro e-mail e talvez você não se lembre ou pode ter acontecido algum erro de digitação na hora do cadastro.

Mas não se preocupe, nós conseguimos te ajudar com isso! Entre em contato com a gente enviando as informações abaixo:

  • Possíveis e-mails que podem estar cadastrados
  • CPF
  • Os 6 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão que utilizou na compra
  • O nome do titular da compra
  • Uma cópia da sua fatura com a cobrança
  • Caso tenha adquirido o plano via boleto, comprovante de pagamento e foto do boleto

 

Ficou alguma dúvida?


Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚


É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin. 

IA