Não consigo ter acesso ao meu plano/login. O que eu faço?

Se você não está conseguindo fazer login, temos alguns passos que podem te ajudar a solucionar esse problema! 

⚠️ Verifique se você está fazendo o login com o e-mail correto de cadastro, ou seja, aquele que você utilizou na hora que fez a compra do plano! Você recebe em sua caixa de entrada um e-mail com todas as informações da compra bem sucedida.

⚠️ Caso tenha feito o cadastro e a compra do plano por algum e-mail vinculado ao Facebook ou Google+, você deve fazer o login clicando nos botões "Facebook" ou "Google" - não é necessário colocar uma senha após o primeiro login.

Se nenhum desses passos funcionou e você tem certeza de que o e-mail de acesso está correto, o problema pode ser a sua senha! Faça a redefinição da senha na página de login e tente acessar o site novamente.

📌 Se os passos ainda não tenham te ajudado, peça a nossa ajuda! Entre em contato conosco com as seguintes informações:

➡️ Compra feita pelo cartão de crédito:

  • 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado para a compra;
  • Cópia da fatura, podendo ser online, que consta que o pagamento foi aprovado;
  • Data da primeira cobrança do plano;
  • Possíveis e-mails de cadastro no site.

 ➡️ Compra feita pelo boleto bancário:

⚠️ Lembre-se que o acesso ao plano é liberado de 3 a 5 dias após o pagamento do boleto bancário.

  • Comprovante de pagamento do boleto
  • PDF ou foto com o número do boleto que foi pago
  • Possíveis e-mails de cadastro no site.

 

 

Ficou alguma dúvida?


Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚


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