Se você não está conseguindo fazer login, temos alguns passos que podem te ajudar a solucionar esse problema!
⚠️ Verifique se você está fazendo o login com o e-mail correto de cadastro, ou seja, aquele que você utilizou na hora que fez a compra do plano! Você recebe em sua caixa de entrada um e-mail com todas as informações da compra bem sucedida.
⚠️ Caso tenha feito o cadastro e a compra do plano por algum e-mail vinculado ao Facebook ou Google+, você deve fazer o login clicando nos botões "Facebook" ou "Google" - não é necessário colocar uma senha após o primeiro login.
Se nenhum desses passos funcionou e você tem certeza de que o e-mail de acesso está correto, o problema pode ser a sua senha! Faça a redefinição da senha na página de login e tente acessar o site novamente.
📌 Se os passos ainda não tenham te ajudado, peça a nossa ajuda! Entre em contato conosco com as seguintes informações:
➡️ Compra feita pelo cartão de crédito:
- 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado para a compra;
- Cópia da fatura, podendo ser online, que consta que o pagamento foi aprovado;
- Data da primeira cobrança do plano;
- Possíveis e-mails de cadastro no site.
➡️ Compra feita pelo boleto bancário:
⚠️ Lembre-se que o acesso ao plano é liberado de 3 a 5 dias após o pagamento do boleto bancário.
- Comprovante de pagamento do boleto
- PDF ou foto com o número do boleto que foi pago
- Possíveis e-mails de cadastro no site.
Ficou alguma dúvida?
Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚
É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin.