Aqui na Descomplica, prezamos imensamente pela qualidade dos nossos conteúdos e plataforma de estudos. Em um ambiente online, manter o acesso disponível 24 horas por dia é fundamental para que você consiga consumir seus conteúdos e alcançar seus objetivos.
Por conta disso, aqui neste artigo, separamos algumas dicas que podem te ajudar durante essa falta de acesso, mas lembre-se se o problema não for nenhum desses ou ele persistir, não hesite em entrar em contato com a gente! ⭐
📩 E-mail incorreto
Verifique se o e-mail que você está inserindo é realmente o mesmo que foi cadastrado. Caso você tenha esquecido seu e-mail, é só entrar em contato conosco que a gente te ajuda a localizar sua conta e, se for necessário, realizamos a troca do seu e-mail.
🔑 Esqueci minha senha
Pra recuperar sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha” na página de login e conferir seu e-mail, o passo-a-passo para alteração vai estar lá. Ah, não esquece de conferir o spam e as demais caixas de entrada.
📱 A plataforma abre, mas não aparece o conteúdo da pós
Se estiver acessando por meio de um dispositivo móvel, verifique se você está utilizando o aplicativo Descomplica Faculdade Digital. O aplicativo de fundo branco também disponível nas lojas é exclusivo para nossos cursos de vestibulares e cursos livres.
🔒Acesso expirado
Quando o período de 12 meses de acesso a sua pós acaba, seu curso é expirado. Para continuar acessando ao curso há a necessidade de contratar a extensão de acesso direto pela sua plataforma de estudos. Você pode encontrar extensões com os seguintes valores e prazos:
a. 1 mês de duração: R$178,80 ou 12x R$14,90
b. 3 meses de duração: R$298,80 ou 12x R$24,90
c. 6 meses de duração: R$538,80 ou 12x R$44,90
➡️ Caso você queira fazer uma extensão de acesso, siga essas etapas simples:
Faça login na plataforma de estudos, você verá uma página de "Acesso interrompido". Nela, clique no curso que deseja estender e, em seguida, clique em "Estender acesso" e selecione o período da extensão que deseja contratar.
Você será redirecionado automaticamente para a página de pagamento e, assim que finalizado o procedimento, o prazo para liberação é de até 48 horas. 💚
Caso você ainda precise de ajuda:
- É só chamar a IA.smin no chat disponível na sua plataforma ou pela DM do Instagram.
- Caso a IA.smin não consiga te ajudar, não se preocupe, você será redirecionado(a) para um atendimento humano.