Problemas com o aplicativo? Saiba o que fazer!

Está tendo problemas gerais ou de acesso no nosso aplicativo? Temos uma solução para você.

Sempre que sentir necessidade, realize os passos abaixo para seu app voltar a funcionar normalmente ⬇️

  1. Entre na loja virtual do seu celular, Google Play ou App Store, e verifique se tem alguma atualização do nosso aplicativo disponível. Se esse for o caso, instale e tente acessar o aplicativo novamente. Caso você já tenha a última atualização instalada é só seguir pro passo 2;
  2. Desinstale o seu aplicativo e instale-o novamente. Nesse caso, se você tiver aulas gravadas na sua mochila, vai precisar abrir mão delas. Mas é um passo super importante para entendermos de onde vem o problema.

Poxa, fez tudo isso e não funcionou? Não se desespere! Entre em contato com a gente imediatamente enviando as informações abaixo que nós vamos te ajudar:

  • Captura da tela reproduzindo o erro que está encontrando;
  • E-mail de cadastro;
  • Plano contratado;
  • Modelo do aparelho;
  • Sistema operacional e sua versão; (Android ou IOS);
  • Última versão do aplicativo instalado;
  • O problema acontece em uma aula específica ou em outras?
  • O problema acontece só no aplicativo ou no seu navegador também?
  • Resumo do problema (descreva exatamente o que acontece: O aplicativo trava? Fecha? Exibe uma tela de erro? Uma tela em branco?)

 

Ficou alguma dúvida?


Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚


É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin. 

IA