Está tendo problemas gerais ou de acesso no nosso aplicativo? Temos uma solução para você.
Sempre que sentir necessidade, realize os passos abaixo para seu app voltar a funcionar normalmente ⬇️
- Entre na loja virtual do seu celular, Google Play ou App Store, e verifique se tem alguma atualização do nosso aplicativo disponível. Se esse for o caso, instale e tente acessar o aplicativo novamente. Caso você já tenha a última atualização instalada é só seguir pro passo 2;
- Desinstale o seu aplicativo e instale-o novamente. Nesse caso, se você tiver aulas gravadas na sua mochila, vai precisar abrir mão delas. Mas é um passo super importante para entendermos de onde vem o problema.
Poxa, fez tudo isso e não funcionou? Não se desespere! Entre em contato com a gente imediatamente enviando as informações abaixo que nós vamos te ajudar:
- Captura da tela reproduzindo o erro que está encontrando;
- E-mail de cadastro;
- Plano contratado;
- Modelo do aparelho;
- Sistema operacional e sua versão; (Android ou IOS);
- Última versão do aplicativo instalado;
- O problema acontece em uma aula específica ou em outras?
- O problema acontece só no aplicativo ou no seu navegador também?
- Resumo do problema (descreva exatamente o que acontece: O aplicativo trava? Fecha? Exibe uma tela de erro? Uma tela em branco?)
Ficou alguma dúvida?
Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚
É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin.