Quais são as formas de pagamento dos planos preparatórios para Enem e Vestibulares?

Ainda na dúvida sobre as nossas formas de pagamento? Vamos te explicar tudo sobre como você pode comprar um plano no Descomplica e começar a se preparar para gabaritar o Enem! 😎

🔸 Pelo site

Em nosso site é possível efetuar a compra dos planos anuais por:

  • Boleto bancário (à vista)
  • Pix (à vista)
  • Cartão de crédito (com parcelamento de até 12 vezes). 

Os cartões de crédito aceitos são os com as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e American Express.

       ↪️ Ao adquirir o plano via cartão de crédito, a liberação é feita em até 48 horas

       ↪️ Os planos comprados via boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para a liberação do acesso após o pagamento. O pagamento via boleto não pode ser parcelado e, caso tenha gerado o boleto anual e não queira mais pagar à vista, ele será automaticamente cancelado, não se preocupe! 😊

       ↪️ Já os planos anuais e semestrais comprados via Pix só podem ser pagos à vista. Não existe a possibilidade de parcelar compras nessa forma de pagamento. O QR Code gerado para o pagamento via Pix tem validade de 5 dias corridos e seu acesso será liberado no mesmo dia, logo após a aprovação do pagamento.

Planos trimestrais (3 meses de acesso) e semestrais (6 meses de acesso) possuem a opção de parcelamento por cartão de crédito, pagamento por boleto bancário à vista ou pagamento via Pix à vista. 

🔸 Pelo aplicativo

Planos anuais: os planos anuais possuem 30 dias de degustação antes da emissão da cobrança. Os planos só podem ser pagos através do cartão de crédito, por estar vinculado à loja virtual do seu smartphone (Android ou iOS), não podendo ser pago via boleto e nem via Pix. Não é possível fazer o parcelamento da compra pelo aplicativo, ele será cobrado de forma integral, ok?

Planos mensais: já os planos mensais possuem 7 dias de degustação antes da emissão da primeira cobrança. Os planos só podem ser pagos através do cartão de crédito, por estar vinculado à loja virtual do seu smartphone (Android ou iOS), não podendo ser pago via boleto e nem via Pix. Não é possível fazer o parcelamento da compra pelo aplicativo, ok?

Os planos adquiridos pelo aplicativo tem renovação automática mensalmente e anualmente. Sendo assim, o aluno deve solicitar na loja de aplicativos o cancelamento da recorrência até 1 dia antes da renovação ocorrer caso não a queira mais. Saiba como cancelar um plano comprado pelo aplicativo!

 

Saiba mais sobre renovação de planos clicando aqui.

 

Ficou alguma dúvida?


Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚


É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin. 

IA