Ainda na dúvida sobre as nossas formas de pagamento? Vamos te explicar tudo sobre como você pode comprar um plano no Descomplica e começar a se preparar para gabaritar o Enem! 😎
🔸 Pelo site
Em nosso site é possível efetuar a compra dos planos anuais por:
- Boleto bancário (à vista)
- Pix (à vista)
- Cartão de crédito (com parcelamento de até 12 vezes).
Os cartões de crédito aceitos são os com as seguintes bandeiras: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e American Express.
↪️ Ao adquirir o plano via cartão de crédito, a liberação é feita em até 48 horas.
↪️ Os planos comprados via boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para a liberação do acesso após o pagamento. O pagamento via boleto não pode ser parcelado e, caso tenha gerado o boleto anual e não queira mais pagar à vista, ele será automaticamente cancelado, não se preocupe! 😊
↪️ Já os planos anuais e semestrais comprados via Pix só podem ser pagos à vista. Não existe a possibilidade de parcelar compras nessa forma de pagamento. O QR Code gerado para o pagamento via Pix tem validade de 5 dias corridos e seu acesso será liberado no mesmo dia, logo após a aprovação do pagamento.
Planos trimestrais (3 meses de acesso) e semestrais (6 meses de acesso) possuem a opção de parcelamento por cartão de crédito, pagamento por boleto bancário à vista ou pagamento via Pix à vista.
🔸 Pelo aplicativo
Planos anuais: os planos anuais possuem 30 dias de degustação antes da emissão da cobrança. Os planos só podem ser pagos através do cartão de crédito, por estar vinculado à loja virtual do seu smartphone (Android ou iOS), não podendo ser pago via boleto e nem via Pix. Não é possível fazer o parcelamento da compra pelo aplicativo, ele será cobrado de forma integral, ok?
Planos mensais: já os planos mensais possuem 7 dias de degustação antes da emissão da primeira cobrança. Os planos só podem ser pagos através do cartão de crédito, por estar vinculado à loja virtual do seu smartphone (Android ou iOS), não podendo ser pago via boleto e nem via Pix. Não é possível fazer o parcelamento da compra pelo aplicativo, ok?
Os planos adquiridos pelo aplicativo tem renovação automática mensalmente e anualmente. Sendo assim, o aluno deve solicitar na loja de aplicativos o cancelamento da recorrência até 1 dia antes da renovação ocorrer caso não a queira mais. Saiba como cancelar um plano comprado pelo aplicativo!
Saiba mais sobre renovação de planos clicando aqui.
Ficou alguma dúvida?
Manda uma mensagem para gente, vamos te ajudar! 💚
É só clicar no botão localizado no canto inferior direito da sua plataforma de aulas e falar com a nossa assistente virtual, a IA.smin.