Como acompanhar um ticket de atendimento aberto?

Veja seus tickets abertos através do Portal do Cliente :)

IMPORTANTE: Esse processo é apenas para atendimentos abertos com o time de atendimento exclusivo da Descomplica para Parcerias e Projetos Especiais. Caso você não faça parte de algum projeto ou parceria, veja mais neste artigo.

 

O Portal do Cliente pode ser acessado através do link https://no.descomplica.com.br/tickets 

Para visualizar os tickets abertos, é necessário ter um cadastro - que é gratuito - no Portal do Cliente.


Caso seja o primeiro acesso, para criar o cadastro, você deverá seguir os passos abaixo:

  1. Acessar o Portal do Cliente
  2. Clicar em “Register here” (na frase Don’t have an account? Register here.)
  3. Inserir as informações de criação de cadastro:
    1. Em “Email”, utilizar o e-mail de abertura do ticket
    2. Em “Password”, utilizar uma senha segura seguindo os critérios obrigatórios (ter pelo menos 8 caracteres e incluir letras maiúsculas, minúsculas, um número e um símbolo)
    3. Ler nossa política de privacidade e marcar que concorda com nossos termos.

Uma tela de Verificação de E-mail (Verify your email address) irá aparecer com as instruções de conclusão de cadastro.

  1. Na caixa de entrada do e-mail utilizado para cadastro, localize o e-mail enviado com o assunto “Verifique seu endereço de e-mail em no.descomplica.com.br”, do remetente noreply@descomplica.com.br
  2. Clique no botão “Verificar endereço de e-mail” para finalizar o cadastro

Uma tela de confirmação de endereço de e-mail irá aparecer.

  1. Clique no botão “Entrar” para fazer o seu acesso.
  2. Na tela de Sign In, insira as informações de Email e Senha (Password) utilizados no cadastro.

✅Agora, você terá acesso a todos os tickets criados pelo seu e-mail de cadastro do Portal do Cliente!

Caso tenha ficado alguma dúvida, veja o gif ilustrativo abaixo!