Como tirar dúvidas sobre o programa o Aprende+ Formação Escolar?

O time de Sucesso do Aluno está aqui para te ajudar! Veja como abrir um chamado e acompanhar um ticket com a equipe. A gente tira todas as suas dúvidas! 😉

A Central de Tickets - Projetos Corporativos é o canal oficial da Descomplica para projetos em parcerias com outras empresas, que existe pra simplificar ao máximo o atendimento aos nossos estudantes.

Como abrir uma solicitação de atendimento (ticket)?

Acesse a página de Central de Tickets - Projetos Corporativos e preencha os campos de formulário solicitados. 

Após a abertura da solicitação de atendimento, você receberá por email a confirmação junto ao protocolo do ticket.

O time de Sucesso do Aluno de Projetos Corporativos dará uma primeira resposta por email em até 1 dia útil, com prazo máximo de resolução de até 4 dias úteis.

📢 Importante! 

Caso você não faça parte de uma parceria ou projeto da Descomplica, você deverá abrir um chamado no canal de atendimento oficial da Descomplica Faculdade Digital:

  • Pelo chat da plataforma de estudos através da IA.smin 

  • Ou mensagem direta no Instagram: 

    📚 Se você estuda para o Enem/Vestibulares:  @descomplica

    🎓Se você estuda na graduação/pós-graduação/cursos livres: @descomplicafaculdade