O time de Sucesso do Aluno está aqui para te ajudar! Veja como abrir um chamado e acompanhar um ticket com a equipe. A gente tira todas as suas dúvidas! 😉
A Central de Tickets - Projetos Corporativos é o canal oficial da Descomplica para projetos em parcerias com outras empresas, que existe pra simplificar ao máximo o atendimento aos nossos estudantes.
Como abrir uma solicitação de atendimento (ticket)?
Acesse a página de Central de Tickets - Projetos Corporativos e preencha os campos de formulário solicitados.
Após a abertura da solicitação de atendimento, você receberá por email a confirmação junto ao protocolo do ticket.
O time de Sucesso do Aluno de Projetos Corporativos dará uma primeira resposta por email em até 1 dia útil, com prazo máximo de resolução de até 4 dias úteis.
📢 Importante!
Caso você não faça parte de uma parceria ou projeto da Descomplica, você deverá abrir um chamado no canal de atendimento oficial da Descomplica Faculdade Digital:
-
Pelo chat da plataforma de estudos através da IA.smin
-
Ou mensagem direta no Instagram:
📚 Se você estuda para o Enem/Vestibulares: @descomplica
🎓Se você estuda na graduação/pós-graduação/cursos livres: @descomplicafaculdade