- Central de Ajuda | Descomplica Faculdade Digital
- Parcerias e Projetos Especiais
- Descomplica e Assaí
-
Vestibulares
-
Graduação
-
Pós-Graduação
-
Cursos Livres
-
Parcerias e Projetos Especiais
- Mural de Avisos
- Descomplica e Assaí
- Chegou a Minha Vez (Encceja 2024)
- Descomplica e Mover - Programa de Treinamento & Desenvolvimento
- Resultados Encceja 2023
- Potência Tech - Powered by iFood e Descomplica
- Descomplica e Instituto L’Oréal
- Descomplica e TIM
- Descomplica e Instituto Nu
- Descomplica e Flamengo
- Colégio CEI e Descomplica
- Descomplica e All Nations
- Descomplica e Serasa
- Descomplica e Claro Prezão
- Descomplica e Operadoras de TV ou Internet
- Descomplica e Bullla
- Descomplica e Planejar
- Descomplica e EducAfro
- Descomplica e Potência Tech
- Descomplica e Associação Vencer
- Educafro e Faculdade Descomplica
- Descomplica e Autossuficiência Brasil
Como tirar dúvidas sobre o programa o Aprende+ Formação Escolar?
O time de Sucesso do Aluno está aqui para te ajudar! Veja como abrir um chamado e acompanhar um ticket com a equipe. A gente tira todas as suas dúvidas! 😉
IMPORTANTE: Esse processo é apenas para atendimentos abertos com o time de atendimento exclusivo da Descomplica para Parcerias e Projetos Especiais. Caso você não faça parte de algum projeto ou parceria, veja mais neste artigo.
A Central de Tickets é um canal oficial da Descomplica para projetos em parcerias com outras empresas, que existe pra simplificar ao máximo o atendimento aos nossos estudantes.
Rapidinho você registra a sua solicitação e, na sequência, nosso time te ajuda!
Como abrir um chamado (ticket)?
Precisa de ajuda?
📩 Entre em contato através do e-mail: programa.encceja@descomplica.com.br
Como acompanhar um ticket aberto?