Surgiram algumas dúvidas durante o seu processo de matrícula? Leia esse artigo e siga as orientações!
Aqui, você encontrará orientações para resolver possíveis problemas relacionados à sua bolsa de estudos. Confira abaixo as soluções para as situações mais comuns:
1. Já estudei na Faculdade Descomplica no mesmo curso da bolsa de estudos e/ou estou com a matrícula trancada:
Se você já foi aluno da Faculdade Descomplica no mesmo curso para o qual possui a bolsa de estudos ou se sua matrícula está trancada, siga estas instruções:
- Solicite o CANCELAMENTO da sua matrícula anterior na secretaria acadêmica. (Clique aqui para conferir o passo a passo)
- Participe novamente do processo seletivo, criando uma nova matrícula e aplicando o seu cupom gratuito.
2. Estou com pendências financeiras com a Faculdade Descomplica:
Caso você tenha pendências financeiras com a Faculdade Descomplica, siga as instruções abaixo:
- Entre em contato com esse e-mail programa.bolsas@descomplica.com.br, para a nossa equipe auxiliar no processo de liberação da bolsa de estudos.
É importante fazer isso dentro do prazo de 24 horas.
3. Iniciei o processo seletivo e não apliquei o voucher da bolsa de estudos:
Se você iniciou o processo seletivo, mas não aplicou o voucher da bolsa de estudos, proceda da seguinte maneira:
- Solicite o trancamento temporário da matrícula do processo seletivo no qual você NÃO adicionou o seu cupom gratuito. (Clique aqui para saber como solicitar.)
- Entre em contato com esse e-mail programa.bolsas@descomplica.com.br, para a nossa equipe auxiliar no processo de liberação da bolsa de estudos.
É importante fazer isso dentro do prazo de 24 horas.
4. Estou com dificuldade em finalizar o processo seletivo (Ex: envio da redação):
Caso esteja enfrentando dificuldades para finalizar o processo seletivo, como o envio da redação, siga estas orientações:
- Entre em contato com esse e-mail programa.bolsas@descomplica.com.br, para a nossa equipe auxiliar no processo de liberação da bolsa de estudos.
É importante fazer isso dentro do prazo de 24 horas.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco: