Dúvidas Frequentes - Faculdade Descomplica

Surgiram algumas dúvidas durante o seu processo de matrícula? Leia esse artigo e siga as orientações!

Aqui, você encontrará orientações para resolver possíveis problemas relacionados à sua bolsa de estudos. Confira abaixo as soluções para as situações mais comuns:

1. Já estudei na Faculdade Descomplica no mesmo curso da bolsa de estudos e/ou estou com a matrícula trancada:

Se você já foi aluno da Faculdade Descomplica no mesmo curso para o qual possui a bolsa de estudos ou se sua matrícula está trancada, siga estas instruções:

2. Estou com pendências financeiras com a Faculdade Descomplica:

Caso você tenha pendências financeiras com a Faculdade Descomplica, siga as instruções abaixo:

  • Entre em contato com esse e-mail programa.bolsas@descomplica.com.br, para a nossa equipe auxiliar no processo de liberação da bolsa de estudos.

É importante fazer isso dentro do prazo de 24 horas.

3. Iniciei o processo seletivo e não apliquei o voucher da bolsa de estudos:

Se você iniciou o processo seletivo, mas não aplicou o voucher da bolsa de estudos, proceda da seguinte maneira:

  • Solicite o trancamento temporário da matrícula do processo seletivo no qual você NÃO adicionou o seu cupom gratuito. (Clique aqui para saber como solicitar.)
  • Entre em contato com esse e-mail programa.bolsas@descomplica.com.br, para a nossa equipe auxiliar no processo de liberação da bolsa de estudos.

É importante fazer isso dentro do prazo de 24 horas.

4. Estou com dificuldade em finalizar o processo seletivo (Ex: envio da redação):

Caso esteja enfrentando dificuldades para finalizar o processo seletivo, como o envio da redação, siga estas orientações:

  • Entre em contato com esse e-mail programa.bolsas@descomplica.com.br, para a nossa equipe auxiliar no processo de liberação da bolsa de estudos.

É importante fazer isso dentro do prazo de 24 horas.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco:

🔸  https://no.descomplica.com.br/central_de_tickets