Saiba tudo sobre os nossos canais de comunicação.

Descubra como o programa'Chegou a Minha Vez' - Encceja 2024 mantém uma comunicação eficaz com seus alunos. Saiba quais são os canais de contato disponíveis, como e quando entramos em contato e a importância de seguir orientações oficiais.

As comunicações do Chegou a Minha Vez são super importantes para o seu desenvolvimento no curso, por isso, viemos aqui explicar direitinho como elas funcionam: 

📩 Comunicação via E-mail: 


As comunicações oficiais do projeto são principalmente feitas através do e-mail: chegouaminhavez@descomplica.com.br. 

Este é o canal principal para receber atualizações, informações importantes e qualquer outra comunicação relacionada ao projeto.

 

🔺Atenção: Certifique-se de verificar regularmente sua caixa de entrada para garantir que você não perca nenhuma informação! 

📱Comunicação via WhatsApp:

Além do e-mail, também utilizamos o WhatsApp para algumas comunicações específicas. No entanto, é importante observar que apenas as pessoas administradoras dos grupos fazem parte da equipe Descomplica.

Isso garante que as informações compartilhadas sejam precisas e confiáveis.

Como funciona a nossa comunicação por WhatsApp? 

✅ Através dos nossos grupos oficiais da Descomplica. 
✅ Através dos canais oficiais da Descomplica
✅ Entramos em contato via mensagens privadas apenas em casos sinalizados ou autorizados pelo membro do grupo.
✅ Somente confie em mensagens enviadas pelo número oficial com o selo de verificação: +55 21 97725-8793. 

🔴 Desconfie de qualquer orientação que não tenha sido passada pelos nossos canais oficiais ou aqui no grupo por alguém da equipe.

Caso você seja abordado por alguém que não, seja do time da Descomplica (adms do grupo), entre em contato com o nosso time imediatamente! 

Nosso canal de atendimento está à disposição em caso de dúvidas:

📩 chegouaminhavez@descomplica.com.br